Obrigado Pela Visita

Seu tempo é precioso, e é por isso que aqui você encontrará textos escritos com sinceridade, sem demagogia. Critique, comente. Mas se tiver um tempinho, leia com atenção.

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

MUDANÇA!? SERÁ?!

Estão confundindo muito o conceito de mudança nessas eleições, isso claro, motivados pelas manifestações recentes no país. 

Porém o fato é que mudar não é sinônimo de trocar. A mudança está acontecendo há 12 anos, e ela precisa ser concretizada, não foi estabelecida, e é fundamentada acima de tudo no governo que pensa totalmente diferente desse que faz o discurso retórico de mudança. 

É preciso ter cuidado com a "MUDANÇA" que estão inflamando. Pobres são aqueles que pensam que o novo é o velho vestindo "roupa nova" em formato de discurso pró mudança. O novo não é algo instantâneo, é algo que leva tempo, e 12 anos pra mim é uma criança que está em crescimento.

Analogicamente falando, o Brasil precisa sim mudar, continuar crescendo, mas esse crescimento deve estar alicerçado em bases fortes e não em aventuras perigosas de "mudanças" que na verdade possuem o "atraso" de tempos atrás como essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário